Atualmente, é bailarino da Cia Deborah Colker umas das cias mais importantes do Brasil onde recentemente ganhou o prêmio Benois de La Danse prémio de reconhecimento mundial no meio artístico. Desenvolve um projeto com a marca DVLP UP!, voltada ao direcionamento artístico para dançarinos.

Começou sua carreira no grupo Xstyle Dance Company onde obteve diversas premiações no cenário nacional, como principal premiação o festival internacional de Curitiba obtendo o primeiro lugar com o Xstyle Project. Fez turnê com o GRN (Grupo de Rua) com o espetáculo H3, uma das companhias mais conceituadas do mundo. Se apresentou nos principais teatros de 19 países alguns como Estados Unidos, Japão, França e Canadá além de lecionar workshops em muitos destes, coreografou o grupo Out Of Bounds e JAD Dance Company ambos situados na República Tcheca, foi convidado a ser integrante da Cia Crutz, sua mais recente passagem por grupos de danças urbanas.

Coreografou campanhas publicitárias de grandes marcas como Adidas, Nike, Samsung, Reebok, Heinikken, Elle magazine e etc.

Dançou e coreografou com artistas renomados nacionais e internacionais como Ludimila, Valesca Popozuda, Xuxa, Lorena Simpson, Turbo Double T. (EUA), Celeste Bukinnham (ING), Ben Cristivao (Rep.Theca) e etc.