Anyel Aram, 30 anos, começou a sua carreira profissional quando participou do programa Gente Inocente, na TV Globo de 1999 a 2002. 

Seu segundo grande trabalho foi participar do Ballet da Xuxa na Tour Xuxa Festa, por 4 anos viajando e se apresentando nos shows com grandes destaques.

Durante todo esse tempo Anyel teve várias experiências com grupos de danças urbanas como o Xstyle, Arcanjos e sua própria companhia, RM Cia de Dança.

Participou com esses grupos de grandes eventos nacionais como Festival de Dança de Joinville 2003, 2006, 2009 e 2014, Festival Internacional em Curitiba, RioH2k Kemp, todas as participações tiveram grandes destaques e boas premiações. Em 2012 Anyel viveu 6 meses na Europa dando aula em Praga, Alemanha e Londres, onde teve a oportunidade de participar do Brits Got a Talent. 

Voltando para o Brasil Anyel se tornou parte do Ballet da Lorena Simpson, Lexa, entrou para a Troupe do Adnet no programa AdNight na TV Globo e teve a oportunidade de fazer parte da Abertura das Olimpíadas. Continuando suas viagens pelo Brasil passando seus estudos e experiências pra frente. 

É diretor e coreógrafo do Coletivo “Us”. 

Tema da Oficina: VIDEO DANCE

Descrição de Aula: Aula composta por exercícios de base das danças urbanas com o intuito de desenvolvimento da qualidade técnica e estética do movimento.

Nível: Intermediário. 

Link de aula no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=szLmEITDGlc